Download do regulamento

UNIBH FESTIVAL

Novos artistas mostram seu talento no UniBH

O UniBH Festival é um concurso de música realizado pelo UniBH e aberto para a comunidade que premiará os novos talentos da música da capital.

Confira abaixo os artistas vencedores da segunda edição do UniBH Festival:

1)      Grupo Axtral

2)      Eliezer Gonçalves e banda

3)      Jowpah

Confira aqui as fotos da grande final.

Prêmios:

1º lugar – Gravação do cd demo com até 5 (cinco) músicas pelo Studio Independente, a gravação do videoclipe em studio full hd mais edição pelo Studio Independente e o Ensaio fotográfico com a empresa de fotografia, Andreza Sena Fotografia.

2º lugar – Gravação do single em studio full hd mais edição pelo Studio Independente e um ensaio fotográfico com a empresa de fotografia, Andreza Sena Fotografia;

3º lugar – Ensaio fotográfico com a empresa de fotografia, Andreza Sena Fotografia, além da criação da logomarca da Banda pelo Laboratório de Experimentações Gráficas do Instituto de Comunicação e Design do Centro Universitário de Belo Horizonte – UniBH.

Afine seus instrumentos, aqueça a sua voz e som na caixa.