Download do regulamento

UNIBH FESTIVAL

Novos artistas mostram seu talento no UniBH

O UniBH Festival é um concurso de música realizado pelo UniBH e aberto para a comunidade que premiará os novos talentos da música da capital.

Confira abaixo os artistas selecionados para as audições que serão realizadas no dias 30/09 e 01/10, no Teatro Ney Soares, a partir das 19 horas.

Data: 30/09 - sábado

1)      Jowpah

2)      Rafaella Canaan

3)      Eliezer Gonçalves e banda

Data: 01/10 domingo

1)      Grupo Axtral

2)      Guilherme Barros

3)      Porto Verde MCs

Sobre o UniBH Festival:

Poderão se inscrever bandas ou cantores solos de qualquer gênero musical que contenham pelo menos 01 (um) aluno, ex-aluno e colaborador do UniBH ou que contenham um integrante estudante do ensino médio, das redes público ou particulares de ensino. Para mais informações sobre o Festival, consulte o regulamento abaixo. Os vencedores do concurso serão conhecidos no dia 22/10 e as bandas/cantores solo selecionados receberão os seguintes prêmios:

1º lugar – Gravação do cd demo com até 5 (cinco) músicas pelo Studio Independente, a gravação do videoclipe em studio full hd mais edição pelo Studio Independente e o Ensaio fotográfico com a empresa de fotografia, Andreza Sena Fotografia.

2º lugar – Gravação do single em studio full hd mais edição pelo Studio Independente e um ensaio fotográfico com a empresa de fotografia, Andreza Sena Fotografia;

3º lugar – Ensaio fotográfico com a empresa de fotografia, Andreza Sena Fotografia, além da criação da logomarca da Banda pelo Laboratório de Experimentações Gráficas do Instituto de Comunicação e Design do Centro Universitário de Belo Horizonte – UniBH.

Confira o cronograma:

Confira o cronograma do Festival:

08/08/2017 - Início das inscrições.

06/09/2017 - Encerramento das inscrições, às 18h.

15/09/2017 - Divulgação das bandas pré-selecionadas para participar das audições.

30/09/2017 e 01/10/2017 de 19h às 22h - Audições no Teatro Ney Soares (Rua Diamantina, nº 463, Bairro: Lagoinha, Belo Horizonte). Cada banda participante poderá levar até 40 convidados para as audições.

06/10/2017 Divulgação das bandas finalistas no site campusaberto.unibh.br e através dos e-mails das bandas inscritas.

22/10/2017 de 18h às 22h – Apresentação dos finalistas e premiação no Teatro Ney Soares (Rua Diamantina, n.º463, Bairro: Lagoinha, Belo Horizonte MG). Cada finalista poderá levar até 40 convidados para a final.

Documentos

Termo de autorização e consentimento para participação no UniBH Festival (para alunos do ensino médio)

Afine seus instrumentos, aqueça a sua voz e som na caixa.