UniBH Campus Aberto | Talk Show com Toni Garrido

No dia 25 de maio, o UniBH Campus Aberto recebe um bate papo musical com Toni Garrido, vocalista da banda Cidade Negra e ícone da música brasileira. O evento, que ocorre no campus Buritis, terá curadoria do especialista em MPB Júlio Diniz e vai aproximar o público presente da trajetória do artista por meio de um talk-show, seguido da apresentação do cantor.   Além da cultura o evento também abre espaço para a solidariedade. O projeto de extensão, Fazer o Bem Faz Bem arrecadará itens como fraldas geriátricas, leite, roupas, produtos de higiene pessoal e biscoitos que serão doados para o Núcleo Assistencial Caminhos Para Jesus.  

Confira a programação completa:

Data: 25 de maio de 2018

Local: Boulevard do UniBH

Endereço: Av. Professor Mário Werneck com Rua José Rodrigues Pereira (ao lado da portaria principal do Campus Buritis - UniBH)

Telefone: 3319-9500

Abertura dos portões: 18 horas

 
Solidariedade
 

O projeto de extensão, Fazer o Bem Faz Bem arrecadará materiais para o Núcleo Assistencial Caminhos Para Jesus, instituição que trabalha com crianças, adolescentes e idosos. Os itens pedidos são: fraldas geriátricas G e Extra G, leite longa vida, roupas, produtos de higiene pessoal e biscoitos (Maizena ou Maria).

 
Ingressos:
 

Gratuitos e limitados

Retirada de ingressos: Sympla

OBS: será liberado um ingresso por CPF.

Classificação: 18 anos (menores de 18 anos poderão acessar o evento acompanhados dos pais).